Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Domingos visado por Costa

Jorge Costa, treinador do Braga, afirmou no final do jogo de sábado entre a sua equipa e o Estrela da Amadora (2-1) que dedicava a vitória a quem ao intervalo não acreditava no triunfo dos arsenalistas.
3 de Setembro de 2007 às 00:00
Jorge Costa em polémica com Domingos Paciência
Jorge Costa em polémica com Domingos Paciência FOTO: Manuel de Almeida/Lusa
Pensou-se que o técnico estaria a referir-se ao presidente do clube, António Salvador. Mas Jorge Costa veio ontem esclarecer, em comunicado, que as suas declarações “foram dirigidas a alguém exterior ao Braga que, usando um meio de comunicação social, teve ao intervalo afirmações inoportunas”.
O CM apurou que essa pessoa é o seu antigo companheiro no FC Porto Domingos Paciência, que estava ao serviço da Sport TV a comentar o jogo.
Contactado pelo CM, Domingos estranhou que o alvo fosse ele. “Para mim não é de certeza. Disse ao intervalo que o Braga teria de encontrar outras formas para criar desequilíbrios. Até valorizei o trabalho de Jorge Costa e a mudança táctica da equipa. Ao intervalo disse que o Braga é que queria ganhar. Mal do treinador que está preocupado com uma opinião ao intervalo. Não tem pés, nem cabeça. É bater no fundo”, analisou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)