Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

DRAGÃO COM TESTE À INVENCIBILIDADE

O FC Porto tem esta noite no Bessa mais um teste à sua invencibilidade (19h45, Sport TV). Diante do Boavista, que também ainda não perdeu no presente campeonato, o líder da SuperLiga vai procurar passar incólume num campo tradicionalmente difícil, prolongando o estado de graça na sequência da vitória sobre o Marselha na Liga dos Campeões.
27 de Outubro de 2003 às 00:00
Mourinho vai ser obrigado a fazer uma alteração na sua linha da frente, depois de César Peixoto se ter lesionado com gravidade em Marselha. O esquerdino que foi titular nos três últimos embates e que marcou golos diante a Académica e Belenenses, deverá ser substituído por McCarthy – permitindo que o FC Porto mantenha o 4x3x3 com Derlei na esquerda – ou Alenitchev, para a eventualidade de o ‘dragão’ privilegiar o 4x4x2 neste confronto. Mourinho deverá fazer alinhar o seguinte ‘onze’: Vítor Baía; Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho e Nuno Valente; Deco, Costinha e Maniche; Marco Ferreira, McCarthy e Derlei. Nuno, Secretário, Pedro Emanuel, Ricardo Fernandes, Alenitchev, Bosingwa, Pedro Mendes e Jankauskas são as outras opções.
BOAVISTA DESFALCADO
O técnico Sanchez chamou Jorge Silva e Cafu para os lugares deixados abertos pelos lesionados Frechaut e Pedro Santos, num Boavista muito desfalcado na recepção ao vizinho FC Porto no 'derby' da Invicta. Perante tantas ausências – aos lesionados em Paços de Ferreira também se juntam Mário Loja e Márcio Santos que continuam –, o treinador deverá apostar no seguinte ‘onze’: William; Rui Óscar, Paulo Turra, Éder e Viveros; André, Filipe Anunciação, Raul Meireles e Ricardo Sousa; Duda e Fary.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)