Dragões indignados com arbitragem de jogo contra o Chaves

Árbitro e Desp. Chaves sob fogo cerrado.
Por Ricardo Miguel Costa|16.09.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O FC Porto voltou à carga com críticas à arbitragem de Vítor Ferreira e ao Desp.Chaves, depois do empate (1-1) no jogo de sexta-feira, para a Taça da Liga.

Fê-lo através da newsletter ‘Dragões Diário’ , com referência ao antijogo da equipa transmontana. "Infelizmente, no futebol não falta gente que odeia o futebol. Onze atletas jogaram à bola e os outros tentaram apenas que não houvesse jogo, enquanto passava o tempo até ao apito final. E, para isso, vale quase tudo: reposições lentas, lesões simuladas, assistências médicas prolongadas. No Estádio do Dragão, o ódio ao futebol superiorizou-se ao futebol". Os azuis-e-brancos já tinham protestado no final da partida, através do Twitter. "Dois penáltis claros, antijogo obsceno e o rigor do árbitro foi expulsar Sérgio Conceição por protestar o tempo desperdiçado".

O técnico dos dragões, que somou a 9ª expulsão da carreira, também se manifestou na conferência de imprensa, logo após o fim do encontro de sexta-feira. "Notei o árbitro com pouca confiança, personalidade e com receio. Pareceu-me até estar pouco seguro do que fazia", disse.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!