Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Dragões jogam na Luz com Estrela

O próximo jogo do FC Porto, para a Liga Bwin, vai realizar-se no Estádio da Luz. No entanto, o embate não será diante do grande rival Benfica, mas sim com o Estrela da Amadora.
31 de Agosto de 2006 às 00:00
A explicação é simples, o Estádio da Reboleira, dos ‘tricolores’, está em obras pelo que a direcção do emblema da Amadora pediu o recinto emprestado ao clube da Luz, que não hesitou em oferecer a nova catedral ao Estrela.
“É evidente que preferíamos jogar contra o FC Porto na Reboleira, até porque eles sempre sentiram muitas dificuldades para nos ganhar no nosso estádio. No entanto, ainda não temos a certeza de que as obras estejam prontas até dia 10 de Setembro.
Assim, e como temos de informar a Liga e o nosso adversário sobre o local do jogo com 12 dias de antecedência, preferimos não arriscar. Por tudo isso, solicitámos ao Benfica que nos cedesse o Estádio da Luz. Só espero que os nossos adeptos apareçam em grande maioria”, afirmou o presidente António Oliveira à Imprensa, revelando depois que os sócios do clube ‘encarnado’ “terão bilhetes a preço especial caso pretendam assistir ao jogo”.
Entretanto, e com o lateral Zoro do Messina praticamente descartado, os ‘azuis-e-brancos’ continuam à procura de um reforço para o lado direito da defesa. E com o dia de hoje como limite para o fecho de novas inscrições, os dirigentes procuram satisfazer com máxima urgência o pedido do treinador Jesualdo Ferreira.
Um dos nomes que veio ontem a lume foi o do chileno Cristian Alvarez, do River Plate.
O jogador está insatisfeito com a condição de suplente e pretende sair da Argentina. Clubes de Espanha e Alemanha também o seguem.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)