Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

DRAGÕES PAGAM PRÉMIOS CHORUDOS

Se o FC Porto ganhar as três competições em que está envolvido, cada jogador do plantel com estatuto de titular vai receber em prémios 110 mil euros (cerca de 22 mil contos).
11 de Maio de 2003 às 00:57
Segundo noticiou ontem o ‘Expresso’, a vitória no campeonato vale 50 mil euros (10 mil contos), enquanto os eventuais triunfos na Taça UEFA e na Taça de Portugal serão premiados com 35 mil (7 mil contos) e 25 mil euros (5 mil contos), respectivamente. No total, a SAD portista pode gastar 2,5 milhões de euros (500 mil contos), caso se concretize o triplo triunfo. O prémio do campeonato é superior porque foi considerado objectivo prioritário.
DECO NO BANCO
O FC Porto defronta esta noite o Paços de Ferreira na Mata Real (19h30, Sport TV) sem seis jogadores nucleares. Com a final da Taça UEFA por referência, o treinador portista optou por poupar alguns dos seus futebolistas com mais carga competitiva, como são os casos de Vítor Baía, Jorge Costa, Maniche, Nuno Valente, Derlei e Paulo Ferreira.
Deco foi convocado mas, como esteve no Brasil durante a semana, o técnico já deixou entender que vai sentar-se no banco. Assim, o FC Porto deverá alinhar com o seguinte onze: Nuno; Secretário, Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel e Ricardo Costa; Marco Ferreira, Costinha e Alenitchev; Capucho, Hélder Postiga e César Peixoto. No banco estarão Mário Silva, Tiago, Paulinho Santos, Deco, Clayton, bem como o guarda-redes Bruno Vale e o defesa Reinaldo, ambos da equipa B. Jankauskas ainda recupera de uma lesão na coxa esquerda.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)