Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Drogba salva Chelsea

Drogba já marca e o Chelsea já ganha. O ponta-de-lança marfinense deu a volta ao jogo frente ao Hull City, na partida de abertura da Premier League, com dois golos, quando os forasteiros venciam a equipa de Ancelotti por 1-0.

16 de Agosto de 2009 às 00:30
Drogba foi decisivo na vitória do Chelsea ao apontar os dois golos
Drogba foi decisivo na vitória do Chelsea ao apontar os dois golos FOTO: Dylan Martinez, Reuters

Hunt deu vantagem ao Hull City, num desvio após um remate com vários ressaltos. Depois apareceu Didier Drogba. Primeiro num livre e depois num cruzamento e remate, muito feliz, já em tempo de descontos, após assistência de Deco, que entrou aos 69 minutos de jogo.

O Chelsea alinhou de início com dois dos cinco portugueses – Bosingwa e Ricardo Carvalho.

Mesmo com Drogba a marcar dois golos, o Chelsea enviou dois emissários a Madrid para negociar a transferência de Aguero, noticiou a imprensa espanhola. O Chelsea oferece 57 milhões de euros pelo ponta-de-lança argentino do Atlético de Madrid.

Nos outros jogos da ronda, o Manchester City, que gastou mais de cem milhões de euros em aquisições, ganhou na casa do Blackburn Rovers, por 2-0. Adebayor, um dos reforços que veio do Arsenal, marcou o primeiro golo e Ireland, já em tempo de desconto, fechou o resultado, numa jogada individual.

Hoje, há mais dois grandes jogos a fecharem a 1ª ronda. O Manchester United de Nani recebe o Birmingham, ao passo que o Tottenham recebe o Liverpool. 

OUTROS JOGOS

ARSENAL GOLEIA (6-1)

O Arsenal começou a liga inglesa a todo o gás ao golear o Everton (6-1) no terreno desta equipa. Fabregas bisou, Denilson, Vermaelen, Gallas e Silva marcaram os restantes.

MAIS RESULTADOS

Premier League: Aston Villa-Wigan, 0-2; Bolton-Sunderland, 0-1; Portsmouth-Fulham, 0-1; Stoke City-Burnsley, 2-0; Wolverhampton-West Ham, 0-2.

HUGO ALMEIDA EMPATA

O Werder Bremen de Hugo Almeida (entrou aos 84’) empatou (1-1) no terreno do Bayern Munique (com Ribéry), em jogo da 2.ª jornada da Bundesliga.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)