Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

É como se fosse o primeiro dia

O regresso de Luís Figo à Selecção nacional de futebol é um dos acontecimentos mais aguardados pelos portugueses. A viver momentos conturbados no Real Madrid, o jogador ‘merengue’ agora só quer pensar na jornada dupla da fase de qualificação para o Mundial’ 2006, primeiro com a recepção à Eslováquia (Estádio da Luz, no próximo sábado) e depois com a visita a Tallin para defrontar a Estónia (dia 8).
31 de Maio de 2005 às 00:00
Luís Figo apresentou um novo projecto e diz-se feliz por voltar a jogar na selecção
Luís Figo apresentou um novo projecto e diz-se feliz por voltar a jogar na selecção FOTO: Tiago Sousa Dias
“Estou a recomeçar como se fosse o primeiro dia”, adiantou Figo na apresentação do projecto automobilístico A1 Team Portugal, que apadrinha com Carlos Queiroz. “Não sei se tive saudades. Foi um pouco estranho em determinados momentos. Sempre tive vontade de representar a Selecção, mas soube preencher esse vazio com outras situações da vida privada. É um orgulho e estou de corpo e alma na Selecção.”
Se Figo está de regresso à Selecção, também é certo que poderá sair do Real. Com mais um ano de contrato, as relações de Figo com Luxemburgo não são nada boas. Confrontado a comentar se era verdade que não cumprimentava o técnico, Figo não respondeu. “Só estou a aguardar que falem comigo. Não sei o que vai acontecer.”
A Selecção concentra-se hoje para preparar o jogo com os eslovacos e tem treino agendado para as 19h00 no Jamor. Entretanto, começaram ontem a ser vendidos os bilhetes na Federação, Associação de Futebol de Lisboa e Estádio da Luz. Os preços variam entre os cinco e os 25 euros.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)