Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

"É perderem aquilo que mais gostavam": Jorge Jesus reage às críticas dos adeptos do Flamengo

PAOK eliminou o Benfica na pré-eliminatória da Liga dos Campeões e os flamenguistas não pouparam nas críticas.
Correio da Manhã 17 de Setembro de 2020 às 16:21
Jorge Jesus
Jorge Jesus FOTO: SL Benfica
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, disse esta quinta-feira estar tranquilo em relação às críticas dos adeptos do Flamengo, clube brasileiro de onde se transferiu para o emblema das águias. "É ter perdido aquilo que tu mais gostavas e eu percebo isso perfeitamente", referiu o treinador benfiquista.

O treinador do Benfica participava na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Famalicão, marcado para esta sexta-feira, às 19h00, no estádio do Famalicão.

"O arrependimento não o tenho em nada. Cada vez mais me motiva o facto de não termos passado a eliminatória para que o futuro possa ser risonho", respondeu Jorge Jesus quando questionado se se arrependia da transferência para o clube da Luz.

Sobre a eliminação do Benfica da pré-eliminatória da 'Champions' pelo PAOK, o técnico dos encarnados garantiu que as águias não estão a pedir "mais nenhum jogador, independentemente da eliminação".

Os adeptos do Flamengo, o anterior clube de Futebol treinado por Jorge Jesus, recorreram esta terça-feira às redes sociais para ironizar sobre a eliminação das águias.
Famalicão Benfica desporto futebol Jorge Jesus Brasil
Ver comentários