Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

ÉDER E AURI REGRESSAM EM BRAGA

Os defesas Éder e Auri são as novidades no Vitória de Setúbal para o jogo de hoje (19h15) em Braga. Na lista de convocados divulgada ontem, ficaram de fora Puma e João Paulo Brito.
23 de Outubro de 2004 às 00:00
Depois de cumprir um jogo de castigo, Éder vai voltar ao onze em detrimento de Ricardo Pessoa. A única dúvida prende-se com a utilização de Auri ou Veríssimo.
O treinador José Couceiro assegura que a sua equipa, no 5.º lugar na SuperLiga, vai procurar conquistar os três pontos. “O Vitória vai tentar ganhar e não empatar”, garantiu. O timoneiro dos sadinos não hesita em afirmar que ambas as formações vão proporcionar “um bom espectáculo com golos”.
“Em todos os jogos, até agora, marcámos golos e vamos a Braga com a intenção de continuar a fazê-lo”, garantiu. No embate com os minhotos, Couceiro não esconde o sabor especial por reencontrar o ‘professor’ Jesualdo Ferreira. “Dá um gozo especial jogar com a equipa do professor Jesualdo e dos meus amigos Rui Águas e Vital. O professor foi a pessoa que mais me ensinou e marcou no futebol”.
Convocados: Marco Tábuas, P. Ribeiro, Éder, Ricardo Pessoa, H. Alcântara, Auri, Veríssimo, Nandinho, B. Ribeiro, Sandro, Ricardo Chaves, Pedro Oliveira, Manuel José, Zé Rui, B. Moraes, Jorginho, Igor e Meyong.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)