Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Eleições sem lista de candidatos

n As eleições para os órgãos sociais do V. Setúbal, agendadas para o dia 30, devem ser anuladas, dado que, até ontem não apareceu qualquer lista de candidatos. O prazo para apresentação de listas termina hoje, 18h00, e a confirmar-se a ausência de listas caberá ao líder da assembleia geral, Ilídio Ferreira, nomear uma Comissão de Gestão (CG) ou marcar novo acto eleitoral para o triénio 2008/11.

23 de Junho de 2008 às 00:30
Carlos Costa recusa avançar
Carlos Costa recusa avançar FOTO: Rui Minderico

A marcação de eleições deveu-se ao facto de Carlos Costa ter renunciado à CG que liderou durante 15 meses. Nesse período, o dirigente, que afasta liminarmente a possibilidade de apresentar uma lista, estabilizou o clube não deixando que houvesse vencimentos em atraso e afastando o perigo de dissolução.

O sucesso de gestão e os resultados desportivos obtidos levaram a que se multiplicassem, nos últimos dias, os pedidos de muitos sócios para que Carlos Costa permaneça ou numa lista ou através de nova CG, mas o empresário recusa avançar: "Saio de consciência tranquila e com a sensação do dever cumprido."

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)