Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Elias prepara estreia a titular

Elias, o mais recente reforço do Sporting (médio que custou 8,8 milhões de euros à SAD), prepara-se para ser titular já este sábado (20h30, TVI), frente ao Paços de Ferreira, apurou o Correio da Manhã.
6 de Setembro de 2011 às 00:30
Elias foi comprado pelo Sporting ao Atl. Madrid
Elias foi comprado pelo Sporting ao Atl. Madrid FOTO: Lusa

Domingos Paciência vai manter André Santos no onze, devendo retirar o holandês Schaars, que não tem correspondido às expectativas do técnico.

O Sporting vai jogar com um homem fixo de área, tarefa que tudo indica irá recair em Bojinov, uma vez que Wolfswinkel tarda em justificar as credenciais que levaram o Sporting a pagar 5,4 milhões de euros pelo internacional holandês.

O treinador leonino só vai ter todo o plantel disponível a meio da semana, incluindo Rubio, que se lesionou no jogo particular de domingo entre o Chile e o México (0-1). O ponta-de--lança chileno de 18 anos sofreu uma lesão no tornozelo direito, teve de sair mais cedo, mas admitiu que a lesão não era grave. Será reavaliado quando chegar a Portugal, mas tudo indica que estará à disposição do técnico para o jogo de sábado.

O CM apurou ainda que o presidente leonino, Godinho Lopes, já fez saber que quer mais espírito de equipa e união entre o grupo de trabalho, acreditando que a qualidade do plantel é suficiente para fazer com que os leões lutem pelo título.

ELIAS SPORTING ATLÉTICO DE MADRID
Ver comentários