Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“Elias voltará às vitórias”

Elias quer um triunfo já amanhã frente ao Beira-Mar (17h00, Sport TV 1), em jogo da Liga.
28 de Janeiro de 2012 às 01:00
Elias conta com o apoio do pai, que acredita que ele e o Sporting vão dar a volta por cima
Elias conta com o apoio do pai, que acredita que ele e o Sporting vão dar a volta por cima FOTO: Vítor Mota

O pai do jogador, Eliseu Trindade, disse ao Correio da Manhã que o internacional brasileiro quer dar a volta ao momento difícil que os leões atravessam – seis jogos sem vencer: "O Elias voltará às vitórias com o Sporting. Ele acredita que isso acontecerá já no domingo. Já referiu que a produção da equipa está a deixar a desejar, mas sente que é possível, tanto a ele como à equipa, render mais. Elias confia muito no potencial do grupo do Sporting."

A falta de vitórias motiva alguma inquietação ao médio de 26 anos. " É natural que esteja um pouco preocupado pelo momento da equipa, pois acredita nela. A preocupação dele tem de ser transformada em mais esforço e concentração para que esta fase seja ultrapassada. Para acabar com a preocupação, a equipa tem de voltar a ganhar", prosseguiu o pai do jogador.

Eliseu Trindade lançou ainda um pedido aos sportinguistas: "Os adeptos devem ter um pouco mais de paciência. Os triunfos vão regressar e, se para a nova época o Sporting mantiver este plantel, eles vão ter muitas alegrias."

Numa fase menos boa, Elias não esmorece o seu entusiasmo por ter assinado pelo Sporting: "Ele diz-me que fez a opção certa e que está muito feliz no Sporting. E para ele esta é uma fase pela qual todas as equipas passam."

Por fim, Eliseu Trindade foi confrontado com o momento de forma de Elias: "Ele está numa boa fase."

RINAUDO JÁ TREINOU SEM LIMITAÇÕES EM ALVALADE

Fito Rinaudo já treinou sem limitações, numa sessão que decorreu no Estádio de Alvalade. O médio argentino, que sofreu uma lesão grave no início de Novembro – fractura no tornozelo esquerdo –, tem para breve o seu regresso à competição, provavelmente no jogo de dia 8 de Fevereiro, frente ao Nacional, para a segunda mão das meias--finais da Taça de Portugal. A sessão voltou a não contar com Bojinov, que está a contas com um processo disciplinar. O avançado búlgaro deverá continuar a sua carreira no Dínamo de Kiev (Ucrânia), já que o Racing de Santander (Espanha) está fora da corrida.

Por seu lado, Izmailov treinou sem limitações e deverá ser opção para o jogo de amanhã com o Beira-Mar.

SPORTING ELISEU LIGA
Ver comentários