page view

Embaixada da Argentina junta rivais em Lisboa

Águias e Leões unidos uma tarde. “É um duelo na Liga”, diz Cervi.

09 de fevereiro de 2018 às 09:01

Os jogadores argentinos de Benfica (Eduardo Salvio e Franco Cervi) e Sporting (Rodrigo Battaglia e Marcos Acuña) foram ontem recebidos pelo embaixador da Argentina, Oscar Moscariello, em Lisboa.

A rivalidade entre os clubes foi um tema incontornável na cerimónia. "É um duelo entre argentinos na Liga", disse Franco Cervi.

Para além do discurso da praxe, o extremo das águias deixou ainda escapar algumas palavras sobre a atualidade do Benfica. "Estamos num momento importante da temporada, temos de trabalhar para repetir o que fizemos frente ao Rio Ave. Temos de estar concentrados no jogo com o Portimonense", salientou.

O compatriota, mas adversário, Rodrigo Battaglia pretendia falar mais do que as habituais palavras de circunstância. Mas a embaixada, que tinha indicações do Sporting para não o deixar falar de futebol aos jornalistas, alertou o médio, que ficou descontente.

Além dos jogadores de futebol, os hoquistas Carlos Nicolia, Facundo Navarro e Matias Platero marcaram igualmente presença na cerimónia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8