"Empate era o resultado justo", afirma Rui Vitória

Rui Vitória diz que merecia ter ido para o intervalo a ganhar, admite estar triste com o resultado, mas recusa atirar a toalha ao chão, prometendo lutar ao limite nestes últimos quatro jogos.
Por Mário Figueiredo|16.04.18
  • partilhe
  • 0
  • +
"O empate era o resultado mais justo. Estamos tristes com a derrota mas já estivemos em momentos piores. Isto ainda não acabou". Foi desta forma que Rui Vitória abordou a derrota com o FC Porto, que tira o Benfica da liderança do campeonato.

"Tivemos uma primeira parte boa, com mais oportunidades e até merecíamos ter ido para o intervalo a vencer. Foi um jogo equilibrado. Na segunda metade o FC Porto esteve melhor. Sofremos um golo no único remate enquadrado do FC Porto", disse o treinador do Benfica, que não atira a toalha ao chão: "Já estivemos em situação bem pior este ano. Estamos na segunda posição, faltam quatro jornadas e vamos disputá-las com determinação. Não vamos esquecer o que foi feito durante este tempo e vamos lutar até ao limite".

Sobre o lance de alegado penálti entre Zivkovic e Ricardo, não quis comentar: "Isso é para vocês [jornalistas], estar a falar disso é não analisar o que mais me interessa. Quem tiver que analisar que tire as devidas conclusões".


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!