Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Entendimento total com Maxi Pereira

O Benfica e Maxi Pereira têm entendimento total para a continuidade do jogador no clube da Luz. Falta agora tornar público o número de anos que irá vigorará o novo vínculo.
25 de Outubro de 2011 às 01:00
BENFICA, MAXI PEREIRA, LISBOA
BENFICA, MAXI PEREIRA, LISBOA FOTO: João Miguel Rodrigues

Segundo apurou o CM, as partes só vão divulgar a concretização do acordo "no momento que acharem oportuno". No entanto, o empresário do jogador, Paco Casal, deixou-se ver ontem no treino, realizado à porta aberta no Estádio da Luz. Paco Casal esteve num camarote, acompanhado por Rui Costa e pelo agente português Jorge Gama.

O empresário uruguaio deslocou-se a Portugal há duas semanas, repetindo o que já tinha feito há dois meses, mas essas visitas foram sempre rodeadas de grande secretismo.

A presença de Casal na Luz surge também numa altura em que as afirmações de Luís Filipe Vieira, na visita realizada à Marinha Grande, no sábado – "Há coisas mais importantes do que a renovação de Maxi Pereira" –, estavam a criar alguns receios entre os benfiquistas.

Fonte do clube explicou ao CM que o líder da SAD pretendeu apenas dizer que o assunto de Maxi Pereira estava resolvido e que agora havia outros casos mais importantes a resolver.

Maxi Pereira, 27 anos, é um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, e chegou a ser sondado pelo FC Porto. O jogador, no entanto, já assegurou aos dirigentes das águias que em Portugal só admite representar o Benfica.

BENFICA MAXI PEREIRA LISBOA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)