Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

“Equipa tem qualidade indiscutível”

Luís Filipe Vieira mostrou-se esta tarde elogioso para com a equipa de futebol, não deixando de agradecer o apoio “incondicional” dos adeptos. “Esta equipa tem uma qualidade indiscutível, a nível nacional e a nível europeu. Mas muita da sua inspiração deve-se aos sócios e adeptos que a tem acompanhado, desde a primeira hora, por todos os estádios do país. Essa é uma riqueza de que poucos clubes se podem orgulhar”, disse Vieira, confiante na conquista do título de campeão nacional.
27 de Março de 2010 às 15:54
Luís Filiipe Vieira
Luís Filiipe Vieira FOTO: d.r.

“Temos um excelente grupo de trabalho e um treinador determinado, e isso é algo que fomenta a nossa confiança. Mas uma coisa é o nosso optimismo, outra é o realismo com que temos de enfrentar os sete jogos que faltam.”

À margem da inauguração da nova imagem da Casa do clube em Viana do Castelo, cidade onde também foi recebido na Câmara Municipal, o líder benfiquista destacou também as “sete finais” que faltam até final. “É imprescindível saber que vamos ter momentos em que as coisas podem não estar a correr como todos nós queremos e é nesses momentos que devemos apoiar ainda mais! É nesses momentos que devemos mostrar o que nos diferencia, o que nos torna únicos!”  

Sobre os 210 mil sócios que o clube atingiu na última semana, Vieira foi peremptório: "Somos não só o maior mas também o clube mais rico do mundo."

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)