Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Eric Dier impressiona Vercauteren

O treinador do Sporting, Franky Vercauteren, está decidido a apostar nos jogadores formados em Alcochete, depois de ter ficado impressionado com a estreia do jovem Eric Dier, apurou o Correio da Manhã.
13 de Novembro de 2012 às 01:00
Eric Dier tem 18 anos
Eric Dier tem 18 anos FOTO: Pedro Simões

Com Cédric Soares castigado e com as lesões de Arias e Pereirinha, Vercauteren teve de recorrer à equipa B para preencher o lugar vago no lado direito da defesa dos leões para o jogo com o Sp. Braga (1-0). A escolha do belga recaiu em Eric Dier, inglês de 18 anos, que foi formado na Academia de Alcochete e que pode actuar na direita e na zona central do terreno. Nascido em Cheltenham (Inglaterra), Dier fez toda a formação no Sporting, onde chegou aos sete anos, saindo por empréstimo para o Everton entre 2010 e 2011.

Apesar de querer aproveitar a prata da casa, Vercauteren já fez saber que o momento em Alvalade é complicado. A necessidade de conseguir resultados que coloquem a equipa na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões faz com que o técnico pondere a utilização dos mais jovens para não os prejudicar.

NOVO JOGADOR VERCAUTEREN LIGA DOS CAMPEÕES VITÓRIAS
Ver comentários