Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Espanhóis rendidos a Miguel

Miguel deixou Portugal rotulado como um jogador conflituoso, que gostava de noitadas e sob o estigma das cenas de pancadaria em que se envolveu no Algarve e em Lisboa. Certo é que desde que chegou ao Valência, o internacional português tem encantado tudo e todos, sendo já uma referência na equipa orientada por Quique Flores.
27 de Setembro de 2005 às 00:00
Miguel vive dias felizes
Miguel vive dias felizes FOTO: Juan Carlos Cardenas (EPA)
Depois dos muitos elogios que recebeu após ter marcado um golão ao Deportivo, no seu jogo de estreia, há cerca de duas semanas, a Imprensa espanhola voltou a destacar a enorme entrega e disponibilidade física do ex-benfiquista.
Na crónica do último jogo dos valencianos – vitória por 2-1 frente à Real Sociedad – o jornal ‘El País’ não poupou elogios a Miguel, garantindo mesmo que “a sua potência colossal, não isenta de classe, flui como águas de Maio numa equipa muito limitada fisicamente nas últimas épocas”.
O jornal espanhol vai mais longe e garante que Miguel trouxe nova inspiração à equipa ‘che’: “Quando a equipa de Quique [Flores] desanima, cai numa rotina e não consegue surpreender, arranca então o majestoso Miguel, vai deixando adversários para trás, o Mestalla vibra e tudo pode acontecer”. Um verdadeiro caso de sucesso.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)