Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Espero ser feliz no Restelo

Rui Jorge, ex-jogador do Sporting, assinou pelo Belenenses até ao final da próxima época, tendo já treinado ontem com a equipa da Cruz de Cristo.
20 de Janeiro de 2006 às 00:00
Rui Jorge já treinou ontem às ordens de José Couceiro
Rui Jorge já treinou ontem às ordens de José Couceiro FOTO: Pedro Ferreira
O lateral-esquerdo, de 32 anos, vai ser hoje oficialmente apresentado (12h45) e após o treino de ontem confessou a alegria por estar de volta ao activo. “Senti-me muito bem. Vou voltar a fazer o que gosto. Estou muito satisfeito. Espero que seja a opção certa não só para mim, como também para o Belenenses. Espero ser tão feliz aqui no Restelo como o fui nos outros clubes onde joguei”, disse o jogador, que manteve a forma a treinar no Barreirense enquanto não teve clube.
José Couceiro, por sua vez, mostrou-se satisfeito por contar com um reforço que irá colmatar uma das lacunas da sua equipa: “O plantel precisava de um lateral de raiz. O Rui Jorge é um jogador experiente que vem para ajudar e dar maior capacidade à equipa. Fico feliz por termos chegado a acordo”.
O último jogo de Rui Jorge foi há nove meses, na derrota com o Nacional (1-4), relativo à 34.ª jornada da época 2004/05.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)