Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Estádio do Bonfim é talismã

O V. Setúbal começa esta tarde a preparar a recepção ao Benfica (5 de Janeiro), jogo em que o defesa Robson espera total apoio dos adeptos.
28 de Dezembro de 2007 às 00:00
“Quando jogamos em Setúbal os nossos adeptos têm sido fundamentais. O Bonfim tem sido talismã e é dessa forma que queremos continuar”, disse Robson, admitindo que “há mais motivação quando a equipa joga em Setúbal”.
Quanto ao facto do Vitória realizar sete jogos no início do ano – campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal – o jogador diz que tal é um “teste à maturidade” da equipa: “A entrada no novo ano vai exigir-nos muito, mas estamos prontos para o desafio.”
Depois de em Dezembro, o Vitória não ter efectuado qualquer partida em casa, Robson regista com agrado o facto de 2008 começar com quatro jogos no Bonfim (Benfica, Sporting, V. Guimarães e U. Leiria): “Vai compensar-nos por não termos jogado perante os nossos adeptos neste mês.”
Nos 19 jogos oficiais realizados na presente época (14 na Liga, quatro na Taça da Liga e um na Taça de Portugal) os sadinos perderam (2-0) apenas um: no Dragão com o FC Porto.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)