Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Estádio do Trofense à venda por penhora de Chad

O estádio do Clube Desportivo Trofense vai estar à venda a partir de quarta-feira na sequência de uma penhora movida pelo seu antigo futebolista Charles Souza Chad, que reclama uma divida de cerca de 200 mil euros.
26 de Junho de 2012 às 17:21
Trofense, estádio, venda, penhora, Chad, dívida
Trofense, estádio, venda, penhora, Chad, dívida FOTO: Manuel Araújo / Record

O processo movido pelo avançado brasileiro, que jogou na Trofa entre 2008 e 2010, decorre no 2.º juízo cível do Tribunal Judicial de Santo Tirso e 06 de Setembro foi o dia estipulado para a data limite de apresentação das propostas sobre dois lotes.

A divida, "a título de salários não pagos, indemnização e juros", ronda os 200 mil euros e, nesta fase, o CD Trofense já só tem duas opções: paga a dívida em causa e as penhoras são levantadas ou sujeita-se a que os bens sejam vendidos a terceiros e perde a propriedade sobre eles.

O estádio tem um valor base de 1.025.960 euros (valor mínimo da proposta é de 718.172 euros) e um outro campo de futebol (de treinos) e balneários vai a hasta pública com valor base de 129.087 euros, (valor mínimo da proposta de 90.361).

O Trofense, que na altura do contrato com Chad jogava na primeira Liga de futebol, terminou a última época em oitavo lugar na Liga de Honra.

Trofense estádio venda penhora Chad dívida
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)