Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Estágio será exame para três dragões

O FC Porto parte esta manhã para um estágio de duas semanas na Holanda, onde, à semelhança da última época, servirá de derradeiro exame a dois ou três jogadores, já que Co Adriaanse vai emagrecer o plantel para 24 futebolistas.
17 de Julho de 2006 às 00:00
Na comitiva portista a caminho de De Lutte vão 26 jogadores. No entanto, como se antevê a contratação de um ponta-de-lança – Hesselink é o nome referenciado –, pode bem acontecer que o estágio seja o fim da linha para três ‘dragões’.
Este ano, os nomes mais frágeis parecem ser os de Bruno Alves, Ezequias, Vieirinha, Diogo Valente e Bruno Moraes, depois de Co Adriaanse já ter despachado César Peixoto, Postiga, Sonkaya e Hugo Almeida.
Os mundialistas Lucho González e Ricardo Costa estão dispensados do estágio, no qual o FC Porto vai realizar cinco particulares. Amanhã, os campeões defrontam os amadores do Stevo Gestereen, aos quais se seguem os embates com o Rohda, Groningen, Rigtersbleek e Heracles Armelo, três dias antes da apresentação aos sócios no Estádio do Dragão (dia 30).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)