Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

ESTAMOS AINDA MAIS CONFIANTES

A confiança é o sentimento que melhor define o ambiente que se vive na Luz, depois do triunfo (4-0) sobre o Vitória de Setúbal. O capitão dos ‘encarnados’, Simão, esteve ontem numa sessão de autógrafos promovida pela Adidas e revelou que a equipa está bem. A goleada de Estugarda já passou.
10 de Novembro de 2004 às 00:40
“Se antes já tínhamos confiança, depois do jogo com o Vitória de Setúbal estamos ainda mais confiantes. Fizemos um bom jogo e conquistamos um bom resultado. É importante vencer no nosso estádio perante os nossos adeptos e estamos cada vez mais crentes no nosso valor”, afirmou, sem dar demasiada importância à vitória do FC Porto sobre o Sporting. “O jogo de ontem terminou com uma vitória do FC Porto, mas continuamos a nossa luta. Estamos no primeiro lugar e é nossa intenção mantê-lo”.
O próximo embate aproxima-se e Simão garante que a equipa está decidida a conquistar mais três pontos no jogo do próximo sábado na Madeira com o Marítimo. “Vamos continuar a lutar pelos nossos objectivos para sermos campeões. Temos os pés bem assentes no chão. Vamos pensar jogo a jogo e procurar conquistar mais três pontos frente ao Marítimo. Vamos preparar este jogo da melhor maneira e só a vitória interessa”, sublinhou.
Entretanto, o plantel ‘encarnado’ regressou ontem aos treinos, depois de um dia de folga, e a grande novidade foi o regresso de Carlitos após uma longa paragem. Os jogadores realizam hoje, às 10h30, mais uma sessão de trabalho no Jamor.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)