Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

ESTAMOS PRONTOS PARA COMEÇAR BEM

José Peseiro garantiu ontem, em conferência de Imprensa que serviu para fazer a antevisão da estreia dos ‘leões’ na SuperLiga, esta noite (21h15, com transmissão na TVI), em Alvalade, ante o Gil Vicente, que “o Sporting está preparado para vencer e começar bem o campeonato”.
28 de Agosto de 2004 às 00:00
O treinador, “embora nenhuma das equipas esteja ainda no seu melhor momento”, está “confiante numa boa resposta” dos seus jogadores.
Mas é certo que ninguém em Alvalade espera facilidades. “Estou certo que este campeonato vai ser mais competitivo e com maior qualidade do que o anterior. Há bons jogadores e bons treinadores, e não me refiro só aos adversários directos; refiro-me aos 17 adversários que teremos de defrontar”, explicou, antes de negar qualquer incursão ao mercado para a contratação de mais um atacante: “É mentira que o Sporting esteja à procura de mais um avançado. Temos 26 jogadores e não temos espaço para mais ninguém. É este o grupo com que vamos trabalhar e que, de resto, nos oferece todas as garantias”, sustentou.
E nem quando confrontado com a pouca produtividade ofensiva, Peseiro vacilou. “Mas qual é a equipa que até agora não mostrou esse mesmo déficit? Será que os nossos adversários directos também não mostraram?”, questionou, crente na melhoria da produção ofensiva.
TIAGO LESIONADO
Entretanto, e apesar de estar convocado, dificilmente o guarda-redes Tiago se sentará no banco de suplentes. O jogador lesionou-se ontem no nariz, após um choque com Enakarhire, e deverá ser rendido pelo jovem Mário Felgueiras.
Convocados: Ricardo, Tiago, Miguel Garcia, Polga, Hugo, Rui Jorge, Enakarhire, Mário Sérgio, Paíto, Rogério, Carlos Martins, Pedro Barbosa, Tello, Danny, Paulo Sérgio, Custódio, Hugo Viana, Tinga, Niculae, Douala, Liedson e Pinilla.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)