Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Este Sp. Braga deseja títulos”

José Peseiro adoptou um discurso ambicioso antes do embate com o Olhanense, equipa que visita esta tarde (16h30, Sport TV 1) a ‘Pedreira’. Além de querer vencer os algarvios para ficar nos lugares da frente, o treinador assumiu que procura títulos na edição 2012/13 da Liga.
7 de Outubro de 2012 às 01:00
O treinador José Peseiro não esconde a ambição existente entre os seus jogadores
O treinador José Peseiro não esconde a ambição existente entre os seus jogadores FOTO: direitos reservados

"Há equipas com mais recursos do que nós na luta pelo título. Mas sei o valor que esta equipa e estes jogadores têm, e desde o início que dizemos que este Braga deseja ganhar títulos", afirmou, sem rodeios.

O duelo com o Olhanense é crucial para os objectivos dos minhotos, no entender de Peseiro. "Queremos vencer o Olhanense para continuarmos nos primeiros lugares do campeonato. Perder e estar muito tempo parado é mais doloroso", frisou, a pensar na paragem que a competição vai sofrer devido aos compromissos das selecções.

A preocupação de Peseiro passa, também, pela regularidade exibicional da equipa: "Jogamos em casa e queremos conquistar os três pontos. Temos de jogar bem e estar ao nível, ou até melhor, do que mostrámos em casa do Galatasaray [na Turquia]."

O técnico comentou, ainda, o momento dos leões. "O futebol português precisa de um Sporting forte e estável. É um grande clube, com história. Se não tivesse passado por lá, se calhar não estaria hoje em Braga", disse.

JOSÉ PESEIRO SP. BRAGA LIGA JOGADORES
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)