Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Estoril quer pontuar com o Liberec

Canarinhos querem pontuar com o Liberec depois da derrota com o Sevilha na estreia
2 de Outubro de 2013 às 08:36
O defesa canarinho Anderson Luís tem 25 anos
O defesa canarinho Anderson Luís tem 25 anos FOTO: Miguel Barreira 

"Partimos confiantes. Jogámos bem frente ao Sevilha e sei que também vamos jogar bem na República Checa. O empate seria um bom resultado, mas o pensamento é ganhar", disse ontem o brasileiro Anderson Luís no aeroporto de Lisboa, antes da partida para a República Checa, onde amanhã (18h00) o Estoril defronta o Slovan Liberec para a Liga Europa.

O defesa projetou já o a receção ao Benfica no próximo domingo para a Liga. "O Benfica também vai a França [defrontar o PSG para a Champions] e terá dificuldades em enfrentar-nos. Estamos habituados a esta pressão", salientou. No treino de ontem de manhã, Carlitos trabalhou condicionado, tal como João Manuel. Bruno Miguel já trabalhou sem limitações e deverá regressar à titularidade no eixo da defesa. Babanco e Diogo Amado estão em dúvida para a partida com os checos.

Não viajaram com a restante comitiva João Manuel e Leandro, enquanto Tiago Gomes e João Coimbra seguiram viagem, mesmo não estando inscritos. Foi também chamado o guarda-redes Ruben Dionísio, dos juniores.

O Estoril ocupa o último lugar do Grupo H da Liga Europa, com zero pontos. O Sevilha lidera, com três pontos, seguido do Slovan Liberec e do Friburgo, ambos com um ponto.

estoril empate anderson luís liga europa futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)