Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

“Estou em forma”

"Sinto-me em condições para me estrear com o Benfica. Se o mister optar por mim, vou dar o meu máximo e honrar a camisola do Vitória", disse ontem o avançado William, após ter participado no primeiro treino com a camisola do V. Setúbal. "Infelizmente, não tive muitas oportunidades em Guimarães", acrescentou o ex-jogador, 28 anos, dos minhotos.
2 de Fevereiro de 2011 às 00:30
William lamentou falta de oportunidades em Guimarães
William lamentou falta de oportunidades em Guimarães FOTO: A-gosto

William prometeu ainda "empenho e garra" e deixou uma garantia: "Vou trabalhar muito para que no fim da época possa ter ajudado a equipa com muitos golos."

Além da presença do reforço de Inverno, o treino dos sadinos ficou marcado pela lesão de Brasão: o avançado fracturou o malar direito, após choque com Djikiné e vai falhar os próximos dois jogos da equipa. Além de Brasão, o técnico Manuel Fernandes também não pode contar com Jaílson (tem uma lesão muscular e vai estar parado um mês), pelo que William pode ser chamado para o embate com o Benfica (domingo, 20h15, Sport TV1).

Após os incidentes registados no apronto de segunda-feira – um grupo de adeptos interrompeu o treino para pedir a demissão do treinador Manuel Fernandes e insultar os jogadores –, os setubalenses trabalharam ontem à porta fechada.

WILLIAM VITÓRIA DE SETÚBAL TREINO REFORÇO MERCADO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)