Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Eusébio internado até domingo

Eusébio, internado devido a uma cervicalgia aguda, passou bem a noite e continua a realizar terapêutica, mas não deverá sair do hospital antes de domingo, anunciou esta quinta-feira o Hospital da Luz, em Lisboa.
6 de Janeiro de 2012 às 12:46
Eusébio "passou bem a noite e está acompanhado pela esposa"
Eusébio 'passou bem a noite e está acompanhado pela esposa' FOTO: Tiago Sousa Dias

"O sr. Eusébio da Silva Ferreira vai permanecer internado no Hospital da Luz, para continuar a terapêutica iniciada com a intenção de debelar a cervicalgia aguda que motivou a sua entrada no hospital", refere um comunicado da unidade hospitalar, acrescentando: "Não está prevista a alta médica amanhã, sábado, dia 07".  

A unidade hospitalar indica que Eusébio "passou bem a noite e está acompanhado pela esposa" e acrescenta que o antigo internacional português "se mantêm em avaliação e vai realizar outros exames complementares de diagnóstico". 

Eusébio foi internado terça-feira devido a uma cervicalgia aguda, tendo efectuado exames e terapêutica, para alívio das dores, e fisioterapia.  

O ‘Pantera Negra’, que completa 70 anos a 25 de Janeiro, esteve internado entre 19 e 31 de Dezembro, devido a uma pneumonia bilateral, tendo nesse período passado três dias nos cuidados intensivos, seguindo para os intermédios e finalmente para um quarto.  

O director clínico do Hospital da Luz assegurou na quinta-feira que as causas do mais recente internamento, não estão relacionadas com a pneumonia bilateral.  

eusébio hospital lisboa cervicalgia exames médico
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)