Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Eusébio: Recaída leva ao internamento

Eusébio da Silva Ferreira teve uma recaída e voltou a ser internado no Hospital da Luz, quatro dias depois de ter recebido alta. O estado do saúde do ex-jogador, de 69 anos, é estável.

5 de Janeiro de 2012 às 01:00
Eusébio deu entrada no hospital na terça-feira e ficou internado
Eusébio deu entrada no hospital na terça-feira e ficou internado FOTO: Mariline Alves

O Hospital fala de uma "cervicalgia aguda que não está relacionada com a que motivou o internamento anterior", mas, ao que o CM apurou, os sintomas que levaram de novo o Pantera Negra às urgências são semelhantes aos do primeiro internamento (dia 19 de Dezembro).

Na noite de terça-feira, Eusébio começou a ter muita tosse e dores na cervical e no peito. Cerca da meia noite de ontem foi levado por familiares até ao Hospital, onde prontamente foi medicado e monitorizado. Ao princípio da tarde e já depois de realizados diversos exames complementares, o ‘King’ subiu até à zona de internamento, onde ficará sob observação nas próximas horas.

A mulher, Flora, foi quem esteve sempre ao lado da antiga glória do Benfica e da Selecção desde que deu entrada nas urgências até à transferência para o piso três, quarto 301.

Ao que o CM apurou, Eusébio da Silva Ferreira recebeu uma visita inesperada. Godinho Lopes, presidente do Sporting, esteve no Hospital da Luz para visitar um familiar, mas aproveitou o facto de Eusébio estar internado para dar umas palavras de apoio àquele que é considerado o melhor jogador português de todos os tempos.

EUSÉBIO PANTERA NEGRA INTERNAMENTO HOSPITAL DA LUZ CERVICALGIA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)