Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Exibição entre Nadal e Djokovic cancelada devido a lesão do espanhol

O encontro de exibição ‘Alma Nadal’, entre Rafael Nadal e Novak Djokovic, que estava agendado para 14 de Julho, no Estádio Santiago Bernabéu, foi cancelado devido a uma lesão do tenista espanhol.
4 de Julho de 2012 às 10:36
Rafael Nadal tem uma lesão no tendão rotuliano de um dos joelhos
Rafael Nadal tem uma lesão no tendão rotuliano de um dos joelhos FOTO: Reuters

"Quero pedir desculpas a todos, em especial aos adeptos que compraram muitos bilhetes para esta causa tão importante, mas sinto muito por não podermos jogar a exibição 'Alma Nadal' em Madrid", explicou o próprio Nadal em comunicado.

 

O tenista espanhol sofreu uma lesão no tendão rotuliano de um joelho e terá que fazer uma paragem de treinos e jogos durante um período de 15 dias, que o impede de defrontar Djokovic.

 

Rafael Nadal explicou que irá agora iniciar um tratamento de recuperação, com o objectivo de estar em condições de representar a Espanha nos Jogos Olímpicos Londres’2012.

 

O jogador pediu ainda desculpas a Djokovic, tenista que participava de forma desinteressada na exibição "Alma Nadal", uma iniciativa da Fundação Real Madrid em conjunto com a Fundação Rafael Nadal, para fins de solidariedade.

Ténis Rafael Nadal Djokovic
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)