Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Extremo Paulo Sérgio longe do Sporting

Paulo Sérgio, que foi apontado como reforço do Sporting, está mais perto de prolongar o vínculo com o Olhanense. Quem o garante é o presidente do clube algarvio que espera “fechar” a renovação do contrato do extremo ainda esta semana.
18 de Janeiro de 2011 às 15:04
Paulo Sérgio foi formado nas escolas do Sporting
Paulo Sérgio foi formado nas escolas do Sporting FOTO: Mélanie Maps

"Na semana passada, apresentámos a proposta para renovar por mais dois  anos e ainda ontem falei com o empresário do jogador, no sentido de tentarmos fechar um acordo o mais rápido possível", disse esta terça-feira Isidoro Sousa, em conferência de imprensa. 

O presidente do clube algarvio admitiu que recebeu uma proposta por Paulo Sérgio, de 26 anos, mas revelou que esta veio de um emblema estrangeiro. "Recebemos uma proposta de um clube estrangeiro, para cedermos o jogador por empréstimo até final da época, mas rejeitámos, porque as verbas envolvidas eram curtas e não temos interesse em abdicar de um jogador importante na manobra da equipa".

Já do Sporting, clube que formou Paulo Sérgio, não chegou ao Algarve qualquer proposta. "Do Sporting, oficialmente, ninguém me contactou. Têm o meu contacto e temos uma óptima relação, mas até agora não houve nenhum contacto oficial", acrescentou.  

Isidoro Sousa salientou que Paulo Sérgio "só sairá por contrapartidas  financeiras", mas escusou-se a revelar o valor da cláusula de rescisão.

Recorde-se que Paulo Sérgio esteve apontado como reforço de Inverno para os leões. O extremo chegou mesmo a dizer que regressar ao clube onde se formou era "um sonho".

paulo sérgio sporting olhanense isidoro sousa extremo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)