Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

FABIANO E THIAGO JÁ TREINAM

Os recentes reforços brasileiros dos ‘dragões’ já estão no Porto. O avançado Luís Fabiano e o central Thiago chegaram ontem ao fim da manhã ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, depois de se terem deslocado ao Brasil para tratar de assuntos privados.
7 de Setembro de 2004 às 00:00
Os dois jogadores juntaram-se aos novos companheiros no treino da tarde, embora Luís Fabiano tenha trabalhado sozinho. O avançado está ainda a recuperar de um estiramento, que o afastou do jogo da selecção brasileira de sábado contra a Bolívia – vitória por 3-1 no apuramento para o mundial – e do particular de amanhã contra a Alemanha, limitando-se a breves corridas à volta do relvado, na companhia do treinador-adjunto Aloísio, e a alguns exercícios físicos sob a orientação do preparador-físico José Arjol.
Já Thiago cumpriu na íntegra a hora e meia de duração do treino de ontem. O técnico portista, Víctor Fernández, voltou a não contar com os jogadores que estão ao serviço das suas selecções, além de Derlei e Pepe, que continuam lesionados.
O ‘ninja’ limitou-se a corridas ligeiras e a alguns exercícios com bola, enquanto o central já fez o mesmo trabalho dos restantes companheiros, embora com algumas cautelas, pelo que deverá estar disponível para a deslocação a Braga, no sábado, onde os portistas irão estrear-se na edição deste ano da Superliga.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)