Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Falcão: “Ficar no Atl. Madrid não depende de mim”

Radamel Falcão disse, nesta terça-feira, que se sente bem no Atlético Madrid, mas avisou que não lhe cabe decidir a permanência nos ‘colchoneros’.
30 de Outubro de 2012 às 12:41
Falcão é o terceiro melhor marcador da liga espanhola, com 10 golos, menos três do Messi e um do que Cristiano Ronaldo
Falcão é o terceiro melhor marcador da liga espanhola, com 10 golos, menos três do Messi e um do que Cristiano Ronaldo FOTO: EPA

"Estou muito feliz com a minha vida. Os responsáveis do clube é que vão decidir, não posso dizer se vou ficar ou não", afirmou o colombiano à cadeia espanhola Intereconomía.

"Neste momento, não penso em sair. Mas o clube tem objectivos e depende de resultados. Ficar aqui envolve muitos factores que não dependem de mim. As finanças do clube, se entramos ou não na Champions. Assuntos que vão ser tratados no final da temporada. Muitas vezes, os jogadores são os últimos a saber das coisas", acrescentou.

Confrontado com as declarações do seu pai, que assegurou a preferência de 'El Tigre' pelo Real Madrid em criança, Falcão garantiu que os tempos eram outros: "Agora penso de maneira diferente porque cresci e mudei de ideias há muitos anos. Amadureci e o meu pai não vive comigo há algum tempo, pelo que não sabe o que quero."

O avançado de 26 anos, um dos 23 candidatos à Bola de Ouro, não quis destacar nenhum favorito à conquista do troféu.

"É difícil porque muitos desses jogadores conseguiram grandes feitos e seria injusto escolher", disse o colombiano, que afirmou ainda saber o segredo de Messi e Ronaldo: "Ambição. Nunca estão saciados".

Falcão é, actualmente, o terceiro melhor marcador da liga espanhola, com 10 golos, menos três do Messi e menos um do que Cristiano Ronaldo.

FALCÃO Atlético Madrid sair Ficar Bola de Ouro Ronaldo Messi
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)