Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Falcão volta ao estaleiro

Radamel Falcão recuperou de lesão, marcou à Naval (3-1, vitória dos dragões), mas volta agora a parar. O avançado sofreu uma contusão no joelho esquerdo, falhou o treino de ontem e está em dúvida para o decisivo encontro com o Beira-Mar, amanhã (20h45, SIC), para a Taça da Liga.
18 de Janeiro de 2011 às 00:30
Falcão sofreu uma contusão no joelho esquerdo diante da Naval (3-1)
Falcão sofreu uma contusão no joelho esquerdo diante da Naval (3-1) FOTO: Estela Silva/Lusa

O colombiano fez tratamento, mas há ainda hipóteses de actuar na recepção aos aveirenses, fulcral após o tropeção (1-2) com o Nacional, na primeira jornada da fase de grupos. Já Cristián Rodríguez, afastado desde 6 de Dezembro de 2010, voltou a integrar os trabalhos, embora ainda de forma condicionada.

Entretanto, o FC Porto imitou o Benfica - em 2009/10 - e antecipou o jogo referente à 20ª jornada, com o Nacional. A visita dos madeirenses, prevista para 20 de Fevereiro, realiza-se a 26 de Janeiro próximo. Tudo porque, a 17 e 23 de Fevereiro, os dragões têm ronda dupla com o Sevilha, para os 16--avos da Liga Europa.

Na época passada, a mudança do Benfica (jogo com a U. Leiria) suscitou críticas da parte do Sp. Braga, já que permitiu que os encarnados atingissem a liderança do campeonato, levando a um alegado ascendente psicológico sobre os rivais. 

FALCÃO FC PORTO LIGA LESÃO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)