Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Favorito Sporting recebe aveirenses

E o sorteio ditou: Sporting-Beira-Mar e Belenenses-Sp. Braga ou Varzim. No sorteio das meias-finais da Taça de Portugal realizado ontem na sede da Federação portuguesa de Futebol, os leões – únicos representantes dos três grandes – mostraram-se satisfeitos com o resultado, essencialmente por jogarem no seu reduto.
6 de Março de 2007 às 00:00
Sporting é o favorito nas meias-finais da Taça de Portugal
Sporting é o favorito nas meias-finais da Taça de Portugal FOTO: Carlos Patrão / Record
“Jogar em casa é uma vantagem para o Sporting. O adversário será difícil, pois trata-se de uma boa equipa, mas o nosso objectivo é chegar à final”, afirmou Eurico Gomes, o secretário-técnico do clube leonino.
Já o Beira-Mar atira o favoritismo para o lados de Alvalade, mas acredita ser possível ultrapassar os lisboetas e chegar à final. “O Sporting é favorito. Podemos contrariá-los com esforço, luta e sacrifício, embora saibamos que por vezes isso não basta”, disse Paco Soler, o técnico aveirense.
Com a particularidade de a semifinal se jogar em Lisboa, o Belenenses aguarda ainda pelo adversário – ou Braga ou Varzim – que conhece a 25 de Março, com que jogará no Restelo. Entretanto, Tuck, em representação do clube, falou de um “último passo” para a tão desejada final no Jamor.
MEIAS-FINAIS
Sporting-Beira-Mar
Belenenses-Sp. Braga/Varzim, o jogo entre Sp. Braga e Varzim realiza-se a 25 de Março, em Braga.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)