Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Favoritos empatam e deixam tudo igual

O Moncarapachense continua a dar nas vistas esta temporada e conseguiu empatar (1-1) com o líder Ferreiras, em casa, mantendo-se nos lugares cimeiros e mostrando- -se como uma das equipas a ter em conta na luta pela conquista do campeonato.
5 de Novembro de 2012 às 01:00
Chuva deixou o campo pesado, o que não ajudou ao espectáculo
Chuva deixou o campo pesado, o que não ajudou ao espectáculo FOTO: Luís Costa

A pressão inicial do Ferreiras foi contrariada com um golo madrugador da equipa da casa, aos 5’. O defesa-central André Rodrigues respondeu da melhor maneira a um canto e conseguiu superiorizar-se aos defesas contrários para cabecear, marcando o golo inaugural.

Num relvado sintético pesado por causa da chuva que caiu, o jogo nem sempre foi bem jogado, mas isso não impediu que os golos continuassem a chegar. Aos 20’, o avançado do Ferreiras Lamy conseguiu descobrir uma abertura dentro da área para rematar e igualar a partida. Este golo veio repor alguma justiça no marcador, numa altura em que a pressão da equipa de Albufeira era notória, contra os esporádicos contra-ataques dos olhanenses.

O segundo tempo trouxe mais equilíbrio ao jogo, que perdeu um bocado a qualidade inicial. Destaque apenas para os minutos finais, onde as equipas desperdiçaram, cada, duas oportunidades para marcar, incluindo uma bola ao poste do avançado Tavinho, do Moncarapachense, aos 90’+1.

CHUVA FUTEBOL DERROTA DIVISÃO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)