Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

"Faz falta ao futebol português um Sporting forte"

O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, desejou neste sábado que o Sporting, clube que já orientou, "encontre estabilidade e confiança porque faz falta ao futebol português um Sporting forte".
6 de Outubro de 2012 às 16:22
"O Sporting é um clube histórico e não pode, de maneira nenhuma, viver sistematicamente momentos perturbados", reforçou
'O Sporting é um clube histórico e não pode, de maneira nenhuma, viver sistematicamente momentos perturbados', reforçou FOTO: EPA

Instado na qualidade de antigo treinador dos ‘leões’ sobre a recente saída de Ricardo Sá Pinto do comando técnico da equipa ‘leonina’, José Peseiro frisou que foi um "momento importante" da sua carreira ter sido treinador do Sporting (em 2004/05, tendo sido demitido pouco depois da época 2005/06 ter começado).

"Não tenho dúvidas que se não tivesse passado por lá, não estava cá [em Braga], porque, mesmo sem ganhar, o meu trabalho foi valorizado. O Sporting é um clube grandioso, histórico, com uma massa associativa muito grande, tem uma importância muito grande no futebol português", afirmou.

Peseiro, que falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Olhanense, da sexta jornada da I Liga, desejou que o clube de Alvalade "encontre estabilidade e confiança porque faz falta ao futebol português um Sporting forte".

"O Sporting é um clube histórico e não pode, de maneira nenhuma, viver sistematicamente momentos perturbados", reforçou.

josé peseiro braga sporting braga sporting scp sá pinto oceano
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)