page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

FC Barcelona regressa às vitórias diante do Getafe

'Colchoneros' têm seis pontos e, em caso de triunfo na receção ao Villarreal, terminam a terceira ronda isolados no topo da classificação.

29 de agosto de 2021 às 18:46

O FC Barcelona, adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, regressou hoje às vitórias na Liga espanhola de futebol, na receção ao Getafe, por 2-1, em jogo da terceira jornada da prova.

Em Camp Nou, Sergi Roberto colocou os catalães em vantagem logo aos dois minutos, só que o avançado Sandro Ramírez repôs a igualdade, aos 18, fazendo uma 'desfeita' à equipa que representou entre 2009 e 2016.

No entanto, o holandês Memphis Depay assinou o tento decisivo ainda na primeira parte, aos 30 minutos, e fixou o resultado, que permitiu ao 'Barça' retomar o caminho dos triunfos no campeonato, após ter cedido um empate com o Athletic Bilbau na ronda anterior.

O FC Barcelona, que esta semana foi 'sorteado' no Grupo B da Liga dos Campeões, o mesmo do Benfica, soma sete pontos na 'LaLiga' e igualou Real Madrid, Sevilha, Valência e Maiorca, formando um quinteto de líderes provisórios, todos à espera do que possa fazer hoje o campeão Atlético de Madrid.

Os 'colchoneros' têm seis pontos e, em caso de triunfo na receção ao Villarreal, terminam a terceira ronda isolados no topo da classificação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8