Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

FC Porto começa a preparar Shaktar

O FC Porto regressou este domingo aos treinos, um dia depois de ter sido eliminado pela Académica (3-0) na quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, começando a trabalhar para a visita ao Shaktar Donetsk.
20 de Novembro de 2011 às 16:13
Treinador do FC Porto, Vítor Pereira, começou já a preparar a viagem à Ucrânia
Treinador do FC Porto, Vítor Pereira, começou já a preparar a viagem à Ucrânia FOTO: EPA / KATIA CHRISTODOULOU

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, começou já a preparar a viagem à Ucrânia, para a quinta e penúltima jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol. No treino deste domingo, Fucile, Sapunaru e Iturbe trabalharam condicionados, enquanto Guarín (rotura muscular) e Alex Sandro (mialgia de esforço) fizeram apenas tratamento.

Os "dragões" viajam na próxima segunda-feira para Donetsk, com a partida do Aeroporto Sá Carneiro prevista para as 14h00. No dia seguinte realiza-se a habitual conferência de imprensa de antecipação do encontro, às 16h30 de Lisboa, seguindo-se, às 18h00, o treino de adaptação ao relvado da Donbass Arena.

Com duas jornadas por disputar, o FC Porto segue no terceiro posto do Grupo G, com quatro pontos, mais dois que o Shaktar Donetsk, que ainda não ganhou nesta primeira fase. Na parte de cima da tabela, os cipriotas do APOEL lideram a classificação, com oito pontos, mais um que os russos do Zenit.

Shaktar Ucrânia Liga dos Campeões treino Vítor Pereira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)