Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

“FC Porto é o favorito”

"O FC Porto, porque tem sido a equipa que nos últimos anos tem conquistado mais títulos, é o favorito." O defesa Maxi Pereira foi o primeiro a abordar na Suíça todos os aspectos da nova temporada garantindo enorme "vontade de vencer e chegar ao fim no primeiro lugar", apesar da força do campeão nacional.
10 de Julho de 2009 às 00:30
Maxi Pereira não esconde a enorme vontade de “vencer”
Maxi Pereira não esconde a enorme vontade de “vencer” FOTO: S.E./Record

Os primeiros dias da nova época, com novos colegas e com um novo treinador está a criar no internacional uruguaio "enormes expectativas". "Temos muitas ‘ganas’ de ganhar", salientou Maxi Pereira antes de mais uma sessão no complexo desportivo de Meyrin em Genebra.

"Estamos a trabalhar muito bem. Chegou um treinador novo com ideias novas e estamos a procurar adaptar-nos ao que nos pede. Quando chega um treinador novo é sempre assim. O mister tem falado com os jogadores e isso é muito importante. Temos de o ouvir principalmente em relação às movimentações da defesa", disse o defesa.

TRIPLA SESSÃO

Jorge Jesus cumpriu o que estava previsto e deu três treinos no dia de ontem. O plantel iniciou o trabalho pelas oito horas locais (mais uma do que em Portugal) num sessão dedicada à parte física. De seguida os jogadores regressaram à unidade hoteleira onde tomaram o pequeno-almoço.

Mais tarde, às 11 horas, realizou--se o primeiro treino do dia com bola. Um apronto em que David Luiz trabalhou de forma condicionada e em que Balboa e Sidnei (este com uma distensão muscular na face interior da coxa direita) fizeram tratamento e trabalho de ginásio enquanto Mantorras realizou trabalho específico. Às 18h00 o treino aberto ao público, com a presença de cerca de 600 adeptos.

PT E SIC EMITEM 6 JOGOS

A Portugal Telecom (PT) e a SIC compraram os direitos televisivos dos primeiros seis jogos do Benfica. Através da parceria com o MEO, o Benfica TV vai transmitir em exclusivo e em directo o primeiro jogo com o Sion já no próximo domingo, pelas 17h30.

Três jogos serão transmitidos através do canal Benfica TV (Sion, Ajax, no dia 26 de Julho e a pré-eliminatória da Liga Europa que se joga a 29 de Agosto). Os restantes três serão transmitidos em canal aberto através da SIC (Shaktar Donetsk, no dia 13 de Junho, Sunderland, no dia 24, e AC Milan no dia 8 de Agosto, data em que se joga a Eusébio Cup).

O canal Benfica vai ainda transmitir, em diferido, todos os jogos que serão transmitidos em canal aberto.

Com esta parceria, a PT reforça a aposta na produção e transmissão de conteúdos na sua plataforma MEO, que conta já com mais de 380 mil clientes.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)