Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

FC Porto: Hulk falha Feirense

O avançado brasileiro Hulk é a grande baixa nos convocados do FC Porto, que se desloca domingo ao reduto do Feirense, em encontro da quinta jornada da Liga portuguesa de futebol.
17 de Setembro de 2011 às 15:27
fc porto, hulk, feirense, liga
fc porto, hulk, feirense, liga FOTO: Manuel Araújo/Record

O internacional 'canarinho' lesionou-se terça-feira, no embate com o Shakhtar Donetsk, e não recuperou a tempo, tendo-se ficado hoje pelo ginásio, tal como o defesa esquerdo uruguaio Alvaro Pereira, também ausente dos eleitos.

Por seu lado, o defesa esquerdo brasileiro Alex Sandro também é baixa, tendo voltado a desenvolver o seu plano de recuperação - como Hulk e Álvaro Pereira - e a efetuar treino condicionado.

Em relação ao confronto com os ucranianos, que os "dragões" venceram por 2-1, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, foi ainda excluído o central brasileiro Maicon, titular terça-feira.

De regresso aos eleitos, numa lista que aumentou de 18 para 19 jogadores, estão, por seu lado, Sapunaru, Rolando, Guarin e Walter.

O encontro entre o Feirense e o líder FC Porto, da quinta jornada da Liga de futebol, realiza-se domingo, pelas 18h15, no Estádio Municipal de Aveiro, casa emprestada do conjunto de Santa Maria da Feira.

LISTA DE CONVOCADOS

- Guarda-redes: Helton e Bracali.

- Defesas: Sapunaru, Otamendi, Rolando, Fucile e Mangala.

- Médios: Guarin, João Moutinho, Belluschi, Fernando, Souza e Defour.

- Avançados: Cristian Rodriguez, Kléber, James Rodriguez, Varela, Walter e Djalma.

fc porto hulk feirense liga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)