Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

FC Porto processa vice do Benfica que implicou rivais no roubo de emails

Clube considera que as declarações de Varandas Fernandes são difamatórias e recorre à justiça.
14 de Setembro de 2018 às 15:51
Varandas Fernandes
Varandas Fernandes, SLB, Benfica
Varandas Fernandes
Varandas Fernandes, SLB, Benfica
Varandas Fernandes
Varandas Fernandes, SLB, Benfica
FC Porto anunciou que vai processar Varandas Fernandes por causa das declarações que o vice-presidente do Benfica fez quinta-feira em conferência de imprensa. O dirigente dos encarnados implicou o FC Porto e o Sporting no caso do roubo dos emails do clube, afirmando que o hacker suspeito de ter desviado documentos do Benfica não o fez a troco de nada, insinuando que os rivais estão envolvidos.

Leia o comunicado do FC Porto
"O FC Porto deu instruções ao departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes. Em causa estão as declarações falsas e difamatórias do vice-presidente do Benfica, tendo afirmado que o FC Porto pagou e instigou o acesso ilegítimo do sistema informático do Benfica.

"Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada?" e "Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica" são exemplos de declarações mentirosas e difamatórias".
FC Porto Acreditamos Benfica Fernandes desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)