Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

FC Porto: Resultado do dérbi não interessa

O treinador do FC Porto não está preocupado com o resultado do dérbi entre Sporting e Benfica, no sábado. Para Jesualdo Ferreira, o mais importante é conquistar os três pontos frente ao Paços de Ferreira, na sexta-feira.
18 de Fevereiro de 2009 às 16:25
Jesualdo não está preocupado com resultado do dérbi
Jesualdo não está preocupado com resultado do dérbi FOTO: João Miguel Rodrigues

'O clássico joga-se no dia seguinte e por isso não interfere em nada no nosso rendimento. O nosso jogo em Paços de Fevereiro tem três pontos em disputa e queremos ganhar. Essa é nossa a preocupação', afirmou o técnico do azul e branco.

Jesualdo Ferreira fez a antevisão do jogo contra o Paços de Ferreira: 'Tradicionalmente, jogar em Paços é sempre difícil, principalmente porque é uma equipa positiva e que, este ano, está nas meias-finais da Taça de Portugal'.

Sobre os cinco jogadores do FC Porto que estão em risco de não defrontarem o Sporting na próxima semana se receberam cartão amarelo, Jesualdo recusou-se a comentar.

O técnico não quis revelar o onze inicial que vai usar frente ao Paços, defendendo que 'todos os jogadores do FC Porto têm de estar preparados para ir par ao banco, para a bancada ou para jogar'. Mas Jesualdo acredita que 'há cada vez mais jogadores para entrar na equipa'.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)