Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

FC Porto tem acordo por Katsouranis

O médio grego Katsouranis tem um acordo com o FC Porto para ingressar no clube na próxima época, embora nada esteja ainda assinado.
28 de Março de 2005 às 00:00
A revelação foi feita por Fernando Santos, técnico do AEK de Atenas, equipa onde o médio joga, em entrevista ao ‘site’ MaisFutebol. “Há um acordo de cavalheiros. Quando o FC Porto fez o favor de emprestar o Bruno Alves e o Paulo Assunção ao AEK houve um acordo em relação ao Katsouranis. Se o FC Porto estivesse interessado no jogador, no final da época, teria essa receptividade por parte do AEK”, revelou Fernando Santos, que no entanto fez questão de salientar: “O Katsouranis não é jogador do FC Porto, nem sei se o será. Depende da vontade do jogador e dos clubes”.
COUCEIRO PREPARA GIL VICENTE
Entretanto, José Couceiro começa hoje a preparar o seu décimo desafio pelo FC Porto e na recepção ao Gil Vicente vai procurar inverter a tendência negativa, designadamente as três derrotas consecutivas, bem como o facto de ainda não ter vencido qualquer jogo no Dragão. Resta saber se são os gilistas que vão ou não pagar a factura da crise e ‘quebrar’ a pior sequência de resultados dos portistas esta época: desaires com o Sporting, Inter de Milão e Nacional. O FC Porto permitiu que o Benfica descolasse no topo da SuperLiga, da mesma forma que nunca conseguiu afastar o fantasma de jogar no Dragão, onde empatou com vimaranenses e benfiquistas e foi penosamente derrotado pelo Nacional.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)