Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

FERGUNSON ALICIA FIGO

Luís Figo está novamente na mira do Manchester United. O internacional português já anunciou que deverá deixar o Real Madrid no final da época, altura em que termina o seu contrato com a formação ‘madridista’.
25 de Agosto de 2004 às 00:00
Alex Ferguson, técnico dos ‘red devils’, enviou representantes do clube inglês a Espanha na segunda-feira, com uma proposta de cinco milhões de libras (cerca de 7,4 milhões de euros).
De acordo com o jornal ‘The Sun’, o United pretendia assegurar desde já a colaboração de Luís Figo a fim de evitar a eventual concorrência de outros clubes no próximo Verão. No entanto, e embora tenha já afirmado que sempre desejou actuar na ‘Premiership’, o ‘galáctico’ não pretende comprometer-se desde já com qualquer equipa.
“Seria um sonho para mim poder jogar em Inglaterra, mas infelizmente os sonhos nem sempre se tornam em realidade”, referiu mesmo Luís Figo ao tablóide britânico. Ainda faltam alguns dias para o fecho das inscrições pelo que, apesar da recusa inicial de Figo, os responsáveis do Manchester ainda esperam convencer o jogador a juntar-se a Cristiano Ronaldo em Old Trafford.
O internacional português foi considerado pela Imprensa espanhola como o melhor ‘galáctico’ na última temporada e foi um dos poucos jogadores que escapou às críticas após uma época desastrosa do clube ‘merengue’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)