Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Ferguson: “Ronaldo é inacessível”

Depois de Cristiano Ronaldo elogiar o seu antigo treinador, foi a vez de Alex Ferguson retribuir. Mas o técnico do Manchester United parece não ter dúvidas quanto ao seu regresso a Old Trafford: “É inacessível”.
18 de Novembro de 2012 às 13:02
Ferguson gostava de voltar a treinar Ronaldo, mas "é inacessível"
Ferguson gostava de voltar a treinar Ronaldo, mas 'é inacessível' FOTO: d.r.

“Não creio que isso possa acontecer, apesar de gostar de pensar que sim. É um jogador que está em grande forma, nunca se lesiona e não perde um jogo. Seria uma incrível quantidade de dinheiro”, afirmou Ferguson, no final do encontro de ontem, que o Man. United perdeu com o Norwich, por 1-0.

O treinador, de 70 anos, lembrou que quando Ronaldo se mudou para o Real Madrid, em 2009, cumpriu um sonho. “Sempre quis jogar no Real Madrid, esse era o seu sonho desde criança e está agora a concretizá-lo. Não estou a dizer que ele vai ficar lá para sempre, pode sair, nunca se sabe”, afirmou.

O dinheiro parece ser o maior entrave ao regresso do internacional português a Manchester. “Estamos a falar de uma quantidade astronómica de dinheiro, gostava que fosse possível, mas não será. Ronaldo é um jogador fantástico, mas não é possível comprá-lo”, concluiu.

ronaldo alex ferguson manchester united treinador real madrid mercado dinheiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)