Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Fernando Gomes deseja "rápidas melhoras" a Eusébio

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, desejou esta quarta-feira "rápidas melhoras" ao "grande embaixador da selecção nacional" Eusébio, que se encontra internado no Hospital da Luz devido a uma pneumonia.
21 de Dezembro de 2011 às 20:23
Fernando Gomes manifesta ainda "toda a solidariedade" à família de Eusébio
Fernando Gomes manifesta ainda 'toda a solidariedade' à família de Eusébio

"Que tenha muita força para ultrapassar esta dificuldade e nos possa honrar por muitos e bons anos com a sua ilustre presença no seio da família do futebol", refere o recém-eleito presidente federativo, num comunicado divulgado no site oficial da FPF.

Fernando Gomes manifesta ainda "toda a solidariedade" à família e sublinha que segue com muita atenção a evolução do estado clínico do "Pantera Negra".

O antigo jogador do Benfica e da selecção portuguesa está internado no Hospital da Luz devido a uma pneumonia, mas a equipa clínica que o está a acompanhar mostra-se "optimista" na sua recuperação.

Eusébio da Silva Ferreira, que completa 70 anos em 25 de Janeiro, notabilizou-se ao serviço do Benfica entre as temporadas de 1960/61 e 1974/75, tendo representado a turma das 'quinas' por 64 vezes, marcando 41 golos, marca apenas suplantada por Pauleta.

eusébio fernando gomes hospital da luz pneumonia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)