Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

FERNANDO SANTOS TRANQUILO COM AUSÊNCIA DE REFORÇOS

Na primeira conferência de Imprensa de Fernando Santos, após iniciar os trabalhos com a equipa, o técnico do Sporting mostrou-se descansado com a ausência de reforços para a temporada que se avizinha, pois “a SAD está a trabalhar no sentido de resolver essa situação”.
8 de Julho de 2003 às 00:00
Fernando Santos
Fernando Santos FOTO: Jorge Godinho
“Neste momento os jogadores que tenho são a única coisa importante para mim. O resto não me preocupa. Disse que o Sporting vai equilibrar o seu plantel e as pessoas certas estão a tratar disso”, afirmou Fernando Santos, adiantando, porém, que pretende a contratação de um defesa-central e um avançado.
GAMARRA
No sentido de reforçar o plantel, Fernando Santos ainda não dá a contratação de Gamarra como um caso perdido, adiantando que Polga é uma possibilidade para preencher esse lugar: “Enquanto Gamarra for possível, vamos ver. Existiram jogadores que entendi servirem bem os interesses do Sporting. Um deles era o Gamarra, mas também disse que há outras possibilidades. Polga é uma hipótese”.
No que a saídas diz respeito, Fernando Santos não dá como certas as vendas de Quaresma e Ronaldo. “Não sei se os vou perder, mas também não excluo que isso possa acontecer. Nunca é bom perder dois jogadores com qualidade reconhecida. Só não se pode dramatizar a situação”, disse, falando também da possível troca de Ricardo Fernandes pelo ‘portista’ Clayton: “Tudo é possível. Sei é que o Ricardo continua a trabalhar. Se for preciso fazer ajustes, eles serão feitos. Desde que beneficie o plantel”.
Sobre os reforços das outras equipas, Fernando Santos desdramatiza a situação: “No início do campeonato temos todos zero pontos e vamos jogar todos com onze jogadores”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)