Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

FERRERO AFASTADO NO OPEN DA CHINA

Os tenistas espanhóis não estão a ser felizes no Open da China. Após a eliminação, ontem, de Carlos Moya, primeiro cabeça-de-série, na primeira ronda frente a Jo-Wilfried Tsonga, um jovem francês vindo da fase de ‘qualifier’, foi hoje a vez de Juan Carlos Ferrero, segundo favorito, ser afastado.
16 de Setembro de 2004 às 09:16
Ferrero ficou desapontado com a sua prestação em Pequim
Ferrero ficou desapontado com a sua prestação em Pequim FOTO: Reuters
Em encontro a contar para a segunda ronda da prova, Ferrero foi eliminado em dois ‘sets’, com um duplo 6-4, pelo norte-americano Kevin Kim, que ocupa a modesta 143.ª posição no ‘ranking’ mundial do ATP Tour (circuito profissional masculino).
“Há alguns dias em que perdemos. Tive bastantes hipóteses no segundo ‘set’, mas não as aproveitei e perdi o jogo. Acontece!”, comentou no final o tenista espanhol, visivelmente descontente com a sua prestação nos ‘courts’ de Pequim.
Igualmente a contar para a segunda ronda do torneio, o eslovaco Dominik Hrbaty, oitavo cabeça-de-série, derrotou o italiano Davide Sanguinetti, por um duplo 6-2, enquanto o russo Mikhail Youzhny bateu o alemão Rainer Schuettler, quarto favorito, por 7-6 (7-4) e 6-1.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)