Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Fez-se justiça ao cair do pano

Um golo de Cláudio, do Olhanense (89’), devolveu justiça ao resultado, num jogo em que a haver um vencedor teria de ser o Gil Vicente.
17 de Setembro de 2011 às 00:30
Mateus (esq.), do Olhanense, em disputa com Luís Manuel, do Gil
Mateus (esq.), do Olhanense, em disputa com Luís Manuel, do Gil FOTO: Hugo Delgado/Lusa

O equilíbrio foi a nota dominante nos primeiros 45 minutos, com duas boas oportunidades para cada lado. Valeu a maior eficácia dos algarvios, que marcaram por intermédio de Wilson Eduardo, num lance em que Salvador Agra rematou de longe, Adriano defendeu para a frente e o avançado emprestado pelo Sporting fez a recarga de cabeça.

Na etapa complementar, o Gil Vicente foi mais afoito e pressionante e dispôs de várias oportunidades para empatar. Fabiano e alguma falta de pontaria foram adiando o golo, que parecia inevitável. E surgiu, aos 89’: livre de Richard para a área, Luís Carlos desviou e o central Cláudio, de pé esquerdo, marcou o seu terceiro golo na Liga.

FICHA DE JOGO

LIGA - 5.ª Jornada

Estádio Cidade de Barcelos - Assistência: 2500

GIL VICENTE: Adriano, Daniel, Halisson, Cláudio, Caiçara, André Cunha (Guilherme 76’), Pedro Moreira, Luís Manuel (Richard 45+1’), Luís Carlos, Laionel, Hugo Vieira (Roberto 62’).

Treinador: Paulo Alves

OLHANENSE: Fabiano, João Gonçalves, André Micael, Maurício, Ismaily, Cauê, Nuno Piloto, Luís Filipe (Vítor Vinha 79’), Mateus (Figueroa 68’), Salvador, Wilson Eduardo (Dady 90+1’).

Treinador: Daúto Faquirá

Golos: 0-1 Wilson Eduardo (44’) e 1-1 Cláudio (89’)

Figura do jogo: Caiçara, defesa, 22 anos

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa) 6

Disciplina: Amarelos: João Gonçalves (42’), Maurício (54’), Wilson Eduardo (57’), Luís Carlos (73’), Laionel (80’) e Caiçara (82’)

GIL VICENTE OLHANENSE LIGA JOGO EMPATE
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)